Grupo Jovem

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Morte

A morte, já foi tratada diversas vezes por muitas pessoas durante todo o tempo. Isso se da pelo fato de que é uma coisa indubitável! Ora, como diz o dito popular: "Pra morrer, basta estar vivo". As pessoas vêem a morte de maneira extremamente distintas. Pode notar amigo leitor, aqueles que se dizem com menos medo de morrer, são os que mais temem esse dia fatídico. Qual é o motivo então de tanto medo, se temos certeza que mais cedo ou mais tarde esse dia irá chegar?


Quem nasce do espírito, não teme a morte. Pois uma vez que temos o Espírito Santo, a nossa carne, juntamente com os desejos carnais, foram sepultados no momento do batismo nas águas. Passamos então a viver no espírito!


A morte pra quem tem a sua alma salva, é a melhor coisa que pode acontecer... Não correremos riscos de perder a salvação, somos poupados desse mundo ridículo que só se dão valor a quanto você tem, e os seus status na sociedade. Disse certa vez o apóstolo Paulo "Porquanto, pra mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Fl 1:21.


Então eu pergunto: Será que realmente a morte é o pior?


Pra quem não tem a sua salvação garantida a morte é realmente uma péssima coisa... Porque depois de morto, você não poderá mais se salvar. "Tal como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir." Jó 7:9. Depois de morto a sua alma é levada para o inferno, onde COMEÇA o tormento....


Deus abençoe a todos.



Um comentário:

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também