Grupo Jovem

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O desafio



A pouco tempo, tive um noticia, que deixou-me extremamente chateado. Em muito pouco tempo de obra, eu tenho sido usado por Deus de diversas maneiras: Seja no núcleo que sou responsável, seja na região inteira do Grupo Jovem quem eu tomo conta, ou até mesmo na mais nova missão que o Espírito Santo me confiou, a sessão especial do descarrego, por mais forte e poderoso que seja um demônio que tenta se manifestar na vida do povo cujo a minha vida eu entreguei no altar, por maiores que foram ou estão sendo as minhas lutas, eu não temi nem tão pouco murmurei, muito pelo contrario, é uma honra estar sendo tão usado por Deus.

Só que aconteceu uma coisa que realmente eu me vi com as mãos atadas.

Isso muitas vezes podem acontecer com você, mas lembre-se do que Jesus disse a um pai de uma criança possessa: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." Lc 9: 23.

A minha situação é realmente muito difícil, chego a dizer que é quase impossível, mas uma coisa eu sei: Ela só vai ser impossível se EU não tentar.

Deus abençoe a todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também