Grupo Jovem

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O segredo do sucesso

A muito tempo, eu tenho me perguntado: Qual é o segredo do sucesso?? Eu até então não tinha resposta alguma, e não foi de um dia pro outro que eu descobri a resposta. Foi com experiência e juntando vários episódios que hoje eu cheguei a resposta.

Mas entenda o raciocínio: Certa vez, estava na igreja vendo testemunhos de Fogueira Santa. Vi o testemunho de  um senhor que chegou na miséria total, ao ponto de mendigar, mas ele nem sempre viveu nessa situação. Muito pelo contrario era um homem extremamente rico, dono de um verdadeiro império! Ele chegou a igreja nessa situação. Fez o seu sacrifício, sem condição alguma, e Deus honro a sua fé. A sua fortuna que antes parecia sem fim, hoje em dia é muito maior!

Pense um pouco, qual é a diferença desse senhor pra nos? Pode ser que cheguemos a IURD da mesma maneira que ele, mas muitas das vezes é diferente, e temos muito mais condições de arrebentar. A diferença está em você. Aquele homem, por mais difícil que era a situação dele, quando viu a oportunidade de vencer agarrou com unhas e dentes, e fez da Fogueira Santa realmente um atalho para o sucesso... Se ele havia chegado a onde chegou sem Deus, imagine com Ele.

Te pergunto de novo: Qual é a diferença de nos pra ele? Só que agora, nos sabemos!! A diferença é o espírito. A bíblia conta de um homem que tinha um espírito diferente. Um espírito revoltado, e foi esse espírito que o fez vencer. "Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança." Nm 14:24.

Se você não sabe o porque não vence: Mude o teu espírito!! Enquanto viver com espírito de escravo, é isso que você vai ser...  "Saia do lugar que limita a sua visão"  "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, nem jamais em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." Co 2:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também