Grupo Jovem

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A vida com Deus

"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra."


Muitos dizem, que são de Deus, que entregou a sua vida a Ele... O homem você pode enganar, mas o Espírito Santo NÃO!!


Quais são as obras que a bíblia se refere?


Eu fico indignado quando chega um "cristão, cheeeeio do Espírito Santo" perto de mim e fala que não gosta de evangelizar e falar de Jesus, que tem vergonha ou que acha que não adianta falar do bem maior que as pessoas nunca vão se conscientizar...


Quando eu fui batizado nas águas e posteriormente (depois de um tempo) fui batizado com o Espírito Santo, eu tinha uma alegria tão grande, eu nunca havia sentido tal coisa. Qualquer lugar por onde eu passava o povo até contagiava-se com tamanha felicidade. E eu só tinha uma vontade: Levar as pessoas a quem eu gostava a sentir aquela presença tão poderosa, tão forte, e tão inexplicável.


"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lc 12:20


Deus irá te pedir contas, sobre a sua vida aqui na terra... O que tem feito para merecer a salvação eterna? Pense bem, o inferno não é o pior!!


Deus abençoe a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também